Flamengo não libera Vinicius Júnior e Thuler para a Seleção sub-20

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo confirmou a reapresentação do elenco para a próxima segunda-feira (25), no Ninho do Urubu, às 12h (de Brasília). A princípio, Thuler e Vinicius Junior não estariam presentes pois foram convocados pelo técnico Carlos Amadeu para um período de treinamento com a Seleção Sub-20 na Cidade do Galo. Porém, a diretoria do Flamengo solicitou que zagueiro e atacante fossem "desconvocados", e o pedido foi aceito pela CBF.

A solicitação foi feita pela importância do zagueiro e do atacante. Vale lembrar que no último jogo do Flamengo antes da parada para a Copa do Mundo, contra o Palmeiras, Thuler foi titular e, inclusive, marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Verdão.  Já o atacante é o artilheiro da equipe na temporada, com dez tentos. Embora a diretoria do Flamengo não confirme, a o Esporte Interativo mantém a informação, publicada primeiramente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem.

Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Como está a situação de Vini Jr.?

Como o atacante tem contrato com o Flamengo até 12 de julho, o clube, portanto, tem direito de pedir a não liberação do jogador. E foi o que aconteceu. Por outro lado, o jogador, que está de saída para o Real Madrid (vai para a Espanha depois de completar 18 anos), ainda não é presença confirmada na reapresentação do elenco na segunda. A diretoria analisa o melhor dia para que o atacante conceda entrevista coletiva se despedindo, de forma oficial, do Rubro-Negro.

A diretoria do Flamengo solicitou que zagueiro e atacante fossem "desconvocados", e o pedido foi aceito pela CBF.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget