Flamengo não renovará com Ederson

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo anunciou a renovação de contrato de Cuéllar, mas está perto de liberar um jogador do elenco. Trata-se de Ederson. O agente do atleta não foi procurado pela diretoria rubro-negra, que não deseja permanecer com o meia e já busca um novo clube para o jogador de 32 anos.

Recentemente, Ederson, em entrevista na zona mista depois do jogo contra o Bahia, disse que gostaria de continuar no Flamengo e garantiu que ainda não tinha sido procurado pela diretoria.

Ederson com a nova camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
“Eu gostaria de ter a oportunidade de renovar para dar continuidade no trabalho. Mas isso não tem que partir de mim. Estou à disposição. Se o Flamengo me procurar, eu vou estar aberto a conversar, mas por enquanto ainda não teve (a conversa)”.

Ederson vinha sendo relacionado por Barbieri, mas, para o Fla-Flu da última quinta-feira (7), o meia ficou fora da lista. Nas redes sociais, o jogador desejou boa sorte aos companheiros antes do jogo começar. O Flamengo venceu o Tricolor por 2 a 0, com gols de Dourado e Vizeu.

"... mesmo não relacionado, sigo na torcida por meus companheiros. Vamos Mengo"

O agente do atleta não foi procurado pela diretoria rubro-negra, que não deseja permanecer com o meia e já busca um novo clube.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget