Flamengo negocia Willian Arão com o Besiktas

COLUNA DO FLAMENGO: De acordo com o portal Aksam da Turquia, Willian Arão despertou o interesse de um clube de seu país. Ainda segundo o Aksam, as negociações estão apenas no começo, mas o volante é tratado pelos turcos como uma das estrelas do Flamengo.

Formado na base do São Paulo, o meia de 25 anos, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi negociado com o Espanyol, time de Barcelona, na Espanha.

De volta ao Brasil passou por times como Chapecoense e Corinthians, mas foi no Botafogo que ganhou destaque e despertou a atenção do Mais Querido.

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após saída polêmica do alvi-negro – Arão entrou na justiça contra o clube contra o clube e não quis renovar seu vínculo – o jogador chegou no Fla em dezembro de 2015. O atleta passou por alguns períodos com bom desempenho no clube da Gávea, mas a instabilidade da última temporada o levou a reserva.

Apesar da insatisfação de parte da torcida, Arão continua a ser relacionado para os jogos do Mengão. Paralelo a isso, o Flamengo encara o Paraná pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), neste domingo (10), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder isolado da competição com 23 pontos ganhos.

As negociações estão apenas no começo, mas o volante é tratado pelos turcos como uma das estrelas do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget