Flamengo pega o Cruzeiro nas Oitavas da Libertadores 2018

SUPER ESPORTES: Finalistas da Copa do Brasil 2017, Cruzeiro e Flamengo vão medir forças nas oitavas de final da Copa Libertadores. Sorteio realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai, definiu o duelo entre mineiros e cariocas já na abertura dos mata-matas. Os duelos serão nas semanas dos dias 8 e 29 de agosto, conforme cronograma da entidade continental.

Este será o primeiro duelo entre Cruzeiro e Flamengo na história da Libertadores. Os únicos duelos internacionais entre os clubes foram pela semifinal da Supercopa dos Campeões da Libertadores, em 1995. Na ocasião, os cariocas avançaram à decisão após vitórias por 1 a 0, no Mineirão, e 3 a 1, no Maracanã.

Flamengo x Cruzeiro - Foto: Doug Patricio
Se avançar às quartas, o Flamengo também terá pedreira pela frente. O rival sairá do confronto entre Libertad do Paraguai e Boca Juniors, da Argentina. Mais à frente, nas semifinais, os possíveis adversários seriam Corinthians, Colo Colo, Palmeiras e Cerro Porteño.

Confrontos das oitavas de final da Libertadores:

Duelo A: River Plate-ARG X Racing-ARG
Duelo H: Santos x Independiente-ARG

Duelo D: Grêmio x Estudiantes-ARG
Duelo E: Atlético Nacional-COL x Atlético Tucumán-ARG

X

Duelo B: Corinthians x Colo-Colo-CHI
Duelo G: Palmeiras x Cerro Porteño-PAR

Duelo C: Cruzeiro x Flamengo
Duelo F: Libertad-PAR x Boca Juniors-ARG

O rival sairá do confronto entre Libertad do Paraguai e Boca Juniors, da Argentina.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget