Flamengo perdeu apenas 1 jogo nos últimos 30 no Maracanã

COLUNA DO FLAMENGO: Não há como não concordar que Flamengo e Maracanã formam uma bela parceria. Diante do Bahia, nesta quinta-feira (31), o Mengão viu novamente sua torcida comparecer em peso. Foram mais de 55 mil presentes no palco de duas finais de Copa do Mundo. O Rubro-Negro possui, no entanto, outro bom retrospecto, que vai além da lotação à cada partida pelos torcedores: apenas uma derrota no estádio em 19 meses.

O único resultado negativo foi para o Botafogo, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Carioca deste ano – 1 a 0 para o adversário, no dia 28 de março. O revés anterior havia sido contra o Palmeiras, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Depois da partida diante da equipe paulista, o Fla só voltou ao Maracanã na reta final do Brasileirão de 2016.

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após retorno ao estádio, a equipe carioca obteve, em 30 jogos, 13 vitórias e 16 empates, além da única derrota para o Botafogo. O aproveitamento é de 61% dos pontos disputados em casa. Diante da boa sequência, os jogadores seguem com boas expectativas para os próximos confrontos diante de sua torcida.

— O apoio da torcida é fundamental. Essa união é um fator a mais para o resultado. É claro que nem sempre vamos jogar bem, mas crescemos a cada partida. Chegar é fácil. Difícil é se manter. Vamos fazer de tudo para manter o Flamengo no alto. Seria ótimo terminar na liderança antes da Copa do Mundo –, afirmou o goleiro Diego Alves.

Após bom resultado diante do Bahia, o Fla terá mais dois jogos no Maraca – contra Corinthians e Paraná. A partida contra o clube paulista será no próximo domingo (03), sendo válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Vale destacar que o Mais Querido é o atual líder da competição, com 17 pontos.


O aproveitamento é de 61% dos pontos disputados em casa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget