Flamengo recebe proposta por Renê

COLUNA DO FLAMENGO: O temido mercado árabe bateu à porta do Flamengo. Após ter a saída do volante Jonas praticamente sacramentada, o Rubro-Negro pode perder mais uma peça para o mesmo destino: trata-se do lateral Renê, que tem proposta na mesa para deixar o Fla.

A informação foi passada primeiramente pela ESPN. Seguro a publicação feita no site, o Flamengo pediu valor considerável pela venda do camisa 6, e a negociação está em andamento. Vale destacar que o outro jogador da posição, o peruano Miguel Trauco, também pode se transferir nesta janela.

Foto: Staff Images
Titular absoluto em 2018, Renê se tornou um dos pilares da equipe desde que Mauricio Barbieri assumiu o comando. Destaque no setor defensivo, o lateral passou a ter crescimento também nos apoios, principalmente por conta do entrosamento com o jovem Vinicius Junior.

Aos 25 anos de idade, o defensor tem contrato com o Mais Querido até o final de 2020, sendo avaliado em cerca de 7,7 milhões de reais. Na temporada atual, Renê é um dos atletas que mais entrou em campo com a camisa rubro-negra: foram 30 participações em 35 partidas que o Fla realizou no ano.

O Rubro-Negro pode perder mais uma peça para o mesmo destino: trata-se do lateral Renê, que tem proposta na mesa para deixar o Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget