Flamengo renova com Marquinhos por mais dois anos

GLOBO ESPORTE: Postulante ao título de MVP - melhor jogador - da temporada 2017/2018, o ala Marquinhos renovou contrato com o Flamengo pelo período de dois anos. O camisa 11 está desde 2012 no time da Gávea e tem as seguintes conquistas: a Copa Intercontinental e a Liga das Américas (2014), o Novo Basquete Brasil (2012/2013, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016) e o Campeonato Carioca (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016). Após a informação publicada pelo GloboEsporte.com, o clube carioca emitiu nota oficial com a confirmação.

- Estou muito feliz com o contrato renovado, cheio de energia e pronto para continuar vestindo o Manto Sagrado, pela sétima temporada. Estou muito motivado, com vontade de continuar ganhando títulos, e conto muito com a força da Nação ao meu lado - relatou o jogador.

Foto: Staff Images
No contrato anterior, também de dois anos, o camisa 11 teria mais um de vínculo com o Rubro-Negro ao término, mas o GloboEsporte.com apurou que a renovação automática após o primeiro ano estava ligada ao título da Liga Sul-Americana ou do NBB, o que não aconteceu.

Portanto, Marquinhos e o Flamengo iniciaram conversas por um novo contrato. Muito cobiçado no mercado brasileiro, o jogador chegou a ser procurado pelo time do Franca, mas as conversas não evoluíram, e a contratação foi descartada pelo presidente do time paulista, Luis Prior. O Rubro-Negro, por sua vez, anunciou o treinador Gustavo De Conti, do Paulistano, que foi campeão do NBB 10, nesta segunda-feira, e o camisa 11 acabou renovando.

- O Marquinhos é um dos melhores jogadores do Brasil, sem dúvidas. Foi um líder nas seleções que eu estive, incluindo aí a Olimpíada. É um líder no Flamengo, um cara com muitos títulos e com muita história dentro do clube, que merece ser valorizado. Apesar dos muitos títulos que ele já conquistou, ele ainda está com muita gana por mais glórias dentro do clube. Portanto, é um prazer poder contar com o Marquinhos pra próxima temporada - disse Gustavinho.


Portanto, Marquinhos e o Flamengo iniciaram conversas por um novo contrato.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget