Flamengo só poderá registrar Fernando Uribe em julho

COLUNA DO FLAMENGO: O primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre de 2018: o centroavante Fernando Uribe. O negócio está totalmente concretizado e Uribe vai defender as cores do Mais Querido. Entretanto, vale destacar que o atleta só poderá ser registrado oficialmente em meados do próximo mês.

Tal situação se dá por conta do fato de que a janela de transferências será aberta apenas no dia 16 de julho. Desta forma, o Flamengo precisa deixar tudo pronto e correr para registrá-lo assim que possível, caso queira relacioná-lo para o primeiro jogo do Brasileirão após a Copa do Mundo, que será contra o São Paulo.

Carlos Noval e Fernando Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O duelo ante a equipe da capital paulista está marcado para o dia 18, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cobra a inscrição de atletas com, no mínimo, um dia de antecedência para que ele possa entrar em campo. Contudo, isso não deve ser problema para o Fla.

A apresentação oficial do jogador será nesta quarta-feira (27), após os treinos no Ninho do Urubu. Uribe chega sem custo de transferência, pois não renovou com seu atual clube. Vale destacar que a temporada mexicana tem datas diferentes da brasileira. Por lá, o ano futebolístico se encerrou no mês de maio. Nos 42 jogos que Uribe realizou na temporada, ele foi às redes por 19 vezes, tendo média de 0,45 gol por jogo.

Tal situação se dá por conta do fato de que a janela de transferências será aberta apenas no dia 16 de julho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget