Flamengo tem a maior média de público do Brasileirão desde 1987

BLOG DO PVC: O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro depois da boa vitória sobre o Corinthians por 1 x 0, gol de Felipe Vizeu. Com 20 pontos, já é superior a cinco dos oito primeiros colocados desta década. Mas a grande novidade é um dos fatores que impulsionam sua campanha: o público.

São 44.995 torcedores pagantes por partida, a melhor média de um clube no Brasileirão desde 1987, quando o Flamengo fechou sua campanha com 47 mil torcedores por jogo. Dos últimos cinco jogos no Maracanã, o menor público registrado foi contra o Vasco: 32 mil. O maior contra o Internacional: 55 mil.

Torcida do Flamengo na chuva - Foto: Gilvan de Souza
Outro fator que impulsiona o Flamengo: desarmes. É o time que mais recupera a bola no Campeonato Brasileiro. Em média, 22,7 por partida.

Dos últimos cinco jogos no Maracanã, o menor público registrado foi contra o Vasco: 32 mil. O maior contra o Internacional: 55 mil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget