Flamengo tem recepção calorosa em Brasília

GLOBO ESPORTE: Foi com muito apoio da torcida que o Flamengo chegou a Brasília. Na noite desta quarta-feira, a delegação rubro-negra teve a recepção de cerca de aproximadamente 200 pessoas no hotel em que ficará hospedada até o clássico de quinta-feira diante do Fluminense.

A entrada do Windosor foi adaptada para receber os atletas. Com grades, um corredor foi formado. Alguns torcedores não respeitaram as divisórias, mas foram contidos por segurança. A ampla maioria se portou bem e ovacionou os seus ídolos.

Foto: Divulgação
Todos queriam fotos e autógrafos. Em alguns casos, atletas tiveram o uniforme de passeio puxado para o contato ser mais próximo.

Líder do Brasileirão, o Fla tem 20 pontos. O Flu, em nono, 14 pontos.

Alguns torcedores não respeitaram as divisórias, mas foram contidos por segurança. A ampla maioria se portou bem e ovacionou os seus ídolos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget