Flamengo treina com Rômulo e Marlos Moreno para enfrentar SPFC

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo retornou aos treinos na última segunda-feira (25) e o foco é no restante da temporada, para que o time possa continuar indo bem nas competições em que disputa. Agora, para o primeiro jogo após a Copa do Mundo da Rússia, o técnico interino Mauricio Barbieri testou algumas opções na manhã desta quinta (28), no Ninho do Urubu, segundo informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

Carla noticiou que o time inicial no treinamento foi: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo duarte e Renê; Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego Ribas, Lucas Paquetá e Marlos Moreno; Henrique Dourado. Ou seja, para o lugar de Vinicius Junior, que se despediu e se apresenta em julho ao Real Madrid-ESP, Barbieri optou por Marlos.

Rômulo e Cuéllar, volantes do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Agora, para o lugar de Gustavo Cuéllar, que é desfalque para o primeiro jogo depois da Copa, contra o São Paulo, o comandante escolheu Rômulo. Além disso, o treinador ainda substituiu o garoto Léo Duarte, pelo veterano Juan.

“Barbieri conversa com o grupo durante atividade tática. O time titular conta com Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego, Paquetá, Marlos Moreno e Dourado. Ele testou também Rômulo no lugar de Cuéllar e Juan no lugar do Léo”, publicou a jornalista em seu Twitter.

A jornalista ainda lembrou do fato de Rhodolfo estar lesionado e ter permanecido na fisioterapia durante a movimentação tática. Já o atacante Berrío, que está na quarta fase de transição para poder ser relacionado para os jogos, fizera trabalho à parte na academia. No entanto, esse último, pode ser que treine com bola de tarde, com o restante do plantel.

“Lembrando que Rhodolfo permanece no departamento médico e faz fisioterapia. Berrío, neste período da manhã, está lá dentro também, faz trabalho na academia. Possivelmente trabalha no campo à tarde”, concluiu a repórter.

Gustavo Cuéllar fora expulso na última partida antes do Mundial da Rússia, contra o Palmeiras, e é desfalque certo na equipe de Mauricio. Além dele, Henrique Dourado também não joga, pois também recebeu o cartão vermelho. Jonas, outro expulso nessa partida, não atua mais pelo Fla, pois fora negociado com um time do Emirados Árabes.

Fernando Uribe, novo centroavante do Mengão, não participou da atividade desta quinta (28), pois foi resolver burocracias em relação ao visto de trabalho. De tarde, o colombiano treina normalmente. A sua participação no jogo contra o São Paulo ainda é dúvida, pois a janela de transferências vai abrir no dia 16 de julho e a partida será disputada dois dias depois, no dia 18.

O cotejo contra o Tricolor Paulista será em uma quarta-feira (18/07) e terá início às 21h45, horário de Brasília. O embate vai acontecer no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e será válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é líder isolado com 27 pontos, enquanto o Soberano é terceiro com 23 — mesma pontuação do segundo colocado Atlético Mineiro, mas perde nos critérios de desempate.

Fernando Uribe não participou da atividade desta quinta (28), pois foi resolver burocracias em relação ao visto de trabalho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget