Flamengo vence Paraná com soberania e abre 6 pontos na liderança

EXTRA GLOBO: A cada rodada fica mais difícil para as demais equipes do Brasileiro seguirem o líder. O Flamengo voltou a vencer no campeonato (foi o quinto triunfo consecutivo) e já abriu seis pontos de diferença para o segundo colocado. A vítima desta vez foi o Paraná, que caiu no Maracanã por 2 a 0.

O Flamengo chegou aos 26 pontos na tabela e já não pode mais ser alcançado antes da Copa do Mundo. Os rivais mais próximos são o Atlético-MG (segundo) e o São Paulo (terceiro), ambos com 20. A diferença pode aumentar ainda mais antes do recesso para o Mundial. A última partida será na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Diego comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Os gols foram de Diego, numa falta desviada na barreira, e Felipe Vizeu, que marcou pela terceira vez seguida. O jovem atacante, por sinal, foi o destaque da partida. Ele, que fez sua última partida no Maracanã (irá jogar pela Udinese-ITA a partir de julho), entrou com disposição no segundo tempo e tornou a equipe mais ofensiva.

Outro que viveu uma noite especial no Maracanã foi Vinícius Junior. Vendido ao Real Madrid, ele pode se transferir para a Espanha em julho. Caso o Flamengo não consiga prorrogar sua permanência, esta terá sido sua última partida diante da torcida. Ao apito final, o grito de "Fica, Vinícius" deu o tom na arquibancada.


O Flamengo chegou aos 26 pontos na tabela e já não pode mais ser alcançado antes da Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget