Flávio Conceição, ex-Real, crê em sucesso de Vinicius Jr na Europa

ESPORTE INTERATIVO: O Real Madri mostrou nos últimos tempos que está de olho nas categorias de base do Brasil. O clube espanhol contratou os atacantes Vinicius Junior e Rodrygo, junto ao Flamengo e Santos, respectivamente.

Os dois jogadores ainda não completaram 18 anos e são considerados promessas. Mas, para Flávio Assunção, ex-jogador de futebol e que acumula passagem pelo Real Madrid, a idade dos dois atacantes não vai ser um grande obstáculo para os dois atletas.

Foto: Divulgação
"Isso já é normal. Os moleques hoje têm um porte físico legal. Estão mostrando isso no campeonato brasileiro. Acredito que vão dar conta do recado no Real Madrid".

"O Real Madrid e o Barcelona hoje são os maiores clubes do mundo. É o clássico do mundo. Com certeza, lá tem muita cobrança. Eles vão ter correr muito, porque o Real Madrid é um clube que vive de ganhar campeonatos, de ser campeão. Foi campeão da Champions. Mas acho que os dois jogadores que o Real Madrid contratou vão dar conta do recado, principalmente o Vinícius".

E a idade dos dois atacantes não vai ser um grande obstáculo para os dois atletas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget