Florentino Pérez exalta Rodrygo e Vinicius Jr: "Futuro do Real Madri"

ESPORTE INTERATIVO: O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou o acerto com Rodrygo, atacante do Santos. Para o mandatário, o acerto com o jovem de 17 anos e com Vinicius Júnior, que fez seu último jogo pelo Flamengo, mostram o futuro do clube merengue.

"Contratamos Vinicius Júnior e Rodrygo. O Rodrygo não podemos anunciar porque faz 18 anos em janeiro. Vinicius chega agora. São o futuro do Real Madrid", afirmou, durante coletiva que também serviu para apresentar ​o novo técnico do Real, Julen Lopetegui.

Rodrygo e Vinicius Jr - Foto: Divulgação
Segundo informações do Esporte Interativo, o Real Madrid pagará 50 milhões de euros (cerca de 220 milhões de reais, na cotação atual) pela contratação de Rodrygo. O Santos receberá, limpos, 40 milhões de euros (176 milhões de reais), com Rodrygo tendo direito a 10 milhões de euros (44 milhões de reais). Não estão na conta comissões e impostos.

O acerto com o jovem de 17 anos e com Vinicius Júnior, que fez seu último jogo pelo Flamengo, mostram o futuro do clube merengue.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget