Flu perde para o Paraná e Flamengo abre 4 pontos na liderança

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo teve praticamente a rodada dos sonhos pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o Fluminense, único time que poderia diminuir a vantagem de quatro pontos obtida pelo Rubro-Negro, acabou saindo derrotado para o Paraná, por 2 a 1, equipe que ocupa apenas a 19ª colocação na tabela da competição.

Antes mesmo do resultado do Flu, o Mais Querido contou com ótimos resultados para se consolidar na primeira colocação com boa vantagem. Além de ter vencido o Corinthians por 1 a 0, com gol de Felipe Vizeu, a equipe carioca viu o São Paulo, que até então ocupava o segundo lugar, perder sua partida contra o Palmeiras. Internacional e Sport que ocupavam a terceira e quarta colocação, respectivamente, empataram em confronto direto, fazendo com que o Fla abrisse boa diferença.

Foto: Divulgação
Com isso, o Rubro-Negro termina a nona rodada da competição com quatro pontos de vantagem na liderança em relação ao segundo colocado – Cruzeiro -, que tem 16 pontos. No embalo da primeira colocação, o Mengão encara o Fluminense, na próxima quinta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).


Antes mesmo do resultado do Fluminense, o Mais Querido contou com ótimos resultados para se consolidar na primeira colocação com boa vantagem.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget