Fluminense perde atacantes titulares para enfrentar o Flamengo

UOL: Mais que a chateação com a derrota por 2 a 1 para o Paraná, o técnico Abel Braga deixa Curitiba com um quebra-cabeça para montar para a partida de quinta-feira, diante do Flamengo, às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Se já sabia que não devia contar com o atacante Pedro, com uma lesão na coxa, o treinador do Fluminense também não terá Marcos Jr, substituído contra os paranistas por um problema no mesmo local. Sem seus atacantes titulares, o treinador tem como alternativas à mão João Carlos, Pablo Dyego, Robinho e Matheus Alessandro para compor o setor ofensivo diante do rival.

Foto: Gilvan de Souza
"Nenhuma chance (de Marcos Jr. jogar) . Saiu com 5 minutos, sentiu a posterior da coxa. Vamos ver agora o Pedro. Vamos ver a formação que vamos usar", disse ele.

Na Vila Capanema, o Tricolor começou a partida com João Carlos e Marcos Jr, mas Robinho entrou na vaga do segundo. A dupla que compôs o ataque tricolor na maior parte do jogo em Curitiba pouco rendeu, e o Flu subiu de produção com a entrada de Pablo Dyego, que deu mais velocidade ao time e ainda marcou o gol do Flu.

Já Matheus Alessandro entrou no lugar do também machucado Léo, e tem sido uma alternativa constante no time quando Abel opta por uma mudança de ritmo nas partidas.

Não bastassem os problemas na frente, o Tricolor tem baixas consideráveis em outros setores do campo.  Também entregue aos médicos, Ayrton Lucas está fora. Por conta de uma cláusula contratual, o lateral Léo não pode enfrentar o seu ex-clube.

Fato é que o técnico não terá muito tempo para tomar as decisões. Nesta terça, a equipe treina no CT do Atlético-PR e embarca logo em seguida para a capital do Brasil.

Abel tem como alternativas à mão João Carlos, Pablo Dyego, Robinho e Matheus Alessandro para compor o setor ofensivo diante do rival.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget