Folga? Rhodolfo mantém recuperação no CT do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na parada para a Copa do Mundo da Rússia o Flamengo concedeu uma folga de dez dias para seus atletas. Porém, muitos jogadores têm mostrado cuidado em manter a forma durante esse período. Rhodolfo, o único membro do elenco que ainda se encontra no departamento médico, nesta quinta-feira (21), publicou foto dos filhos no Ninho do Urubu mostrando que o tratamento de sua lesão continua.

No dia 08 Rhodolfo realizou um exame que constatou lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. No clássico contra o Fluminense – o Fla venceu por 2 a 0 –  o defensor saiu de campo após os 27 minutos do segundo tempo alegando dores na coxa esquerda.

Rhodolfo, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rhodolfo, que vinha muito bem na partida, contava com Léo Duarte como parceiro de zaga e deu lugar a Thuller. Após a lesão ter sido constatada, o zagueiro imediatamente iniciou tratamento no centro de treinamento Rubro-Negro.

A expectativa é que o técnico Maurício Barbieri possa contar com o elenco completo no pós-Copa. O próximo compromisso do Flamengo é no dia 18 de julho, contra o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã.

Rhodolfo é o único membro do elenco que ainda se encontra no departamento médico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget