Garoto de 15 anos do Mato Grosso passa em peneira do Flamengo

SÓ NOTÍCIAS: O lateral-esquerdo Raí Santos Duarte, 15 anos, que mora em Nova Santa Helena, foi o único aprovado da região Norte na avaliação feita pelo olheiro do Flamengo, Jorge Parraga, 67 anos. O profissional, ligado ao clube carioca, esteve no início do mês, em Sinop, onde observou ao menos 300 crianças e adolescentes.

Segundo Júlio César Lobo, o “Biro Biro”, que ajudou a organizar o “peneirão”, Raí viajará para a capital fluminense no dia 12 de agosto, onde fará novos testes. Caso aprovado, deverá assinar contrato e integrar as categorias de base do clube carioca. 

Foto: Divulgação
“É a segunda etapa. A partir disso é que vai definir se ele fará parte do Flamengo, ou não”, explicou, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, cerca de 300 crianças e adolescentes de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Colíder, Itaúba, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo participaram da avaliação, que foi realizada entre os dias 9 e 10 deste mês, em um campo no bairro Novo Horizonte.

O profissional, ligado ao clube carioca, esteve no início do mês, em Sinop, onde observou ao menos 300 crianças e adolescentes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget