Globo tem recorde de audiência com Flamengo 1 x 0 Corinthians

O GLOBO: Por Patrícia Kogut

Neste domingo, 3, o amistoso entre Brasil e Croácia rendeu à Globo 29 pontos em São Paulo e 27 no Rio. Exibido das 11h às 12h53m, o duelo aumentou a audiência da faixa horária em 19 pontos em São Paulo e 16 pontos no Rio, em relação às quatro últimas semanas.

Exibido após o jogo, o "Tamanho família" recebeu Otaviano Costa e Rafael Zulu e registrou sua média mais alta entre todas as temporadas, com 23 pontos no Rio e 21 em São Paulo.

"Segue o líder", diz torcedor do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Mais tarde, a partida entre Flamengo e Corinthians, pelo campeonato Brasileiro, teve 29 pontos em São Paulo e 31 no Rio. É o recorde do campeonato nas duas praças.

O índice do Clássico das Multidões ficou oito pontos acima da média parcial do Brasileirão (2018), que está em 23 pontos tanto aos domingos (8 jogos) quanto considerando todos os dias (9 jogos – incluindo o da última quarta – Grêmio x Fluminense).

O índice do Clássico das Multidões ficou oito pontos acima da média parcial do Brasileirão (2018).


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget