Globo transmite Flamengo x Corinthians para todo o Brasil

MEU TIMÃO: O jogo entre Corinthians e Flamengo terá uma espécie de supertransmissão por parte da TV Globo na tarde deste domingo. A bola rola a partir das 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A televisão aberta transmite ao vivo o clássico regional para o Brasil inteiro (26 estados e Distrito Federal). Estão escalados para a cobertura: o narrador Luis Roberto, os comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores e o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba.

Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão - Foto: Divulgação
Há ainda a opção de assistir ao duelo pelo canal pay-per-view Premiere. Por lá, a transmissão fica a cargo de Luiz Carlos Jr. (narração) e Edinho (comentários).

Em tempo: a supertransmissão da TV Globo se justifica. Além de se tratar do chamado "clássico das multidões", que reúne as duas maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo disputam a liderança do Brasileirão - entraram na rodada, respectivamente, nas terceira e primeira posições na tabela de classificação.

Estão escalados para a cobertura: o narrador Luis Roberto, os comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget