Goleiro César, do Flamengo, perde o sogro

GÁVEA NEWS: Com muito pesar noticiamos o falecimento do pai do goleiro Cesar Bernardo. O jogador utilizou as redes sociais para prestar uma belíssima homenagem ao seu pai. No Instagram o jovem goleiro César postou os seguintes dizeres: 

"Perdemos hoje a companhia de um guerreiro de Deus, cheio do Espírito Santo, sogrão, paizão, grande amigo, que tinha um amor imenso por Jesus, por nós e pela vida! Nos ensinou demais! Com certeza o céu está em festa por receber você! Sentiremos muito sua falta! Que Deus, com sua misericórdia e imenso amor, console os corações dos familiares e amigos!!! Um dia eu quero estar no céu com você! 🙏🏼".

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda não há maiores informações sobre homenagens na partida deste domingo contra o Corinthians, mas neste momento dolorido para Cesar e sua família todas as mensagens de solidariedade são válidas.

Vale destacar que diversos torcedores do Flamengo também se solidarizaram com o atleta e através das redes sociais enviaram mensagens para o jogador.

Vale destacar que diversos torcedores do Flamengo também se solidarizaram com o atleta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget