Goleiro Fábio ironiza torcedor, mas Diego Alves intervém e doa luvas

GLOBO ESPORTE: Diego Alves surpreendeu dois torcedores rivais antes do duelo deste domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Corinthians, atual campeão brasileiro. Através de sua conta oficial no Twitter, o goleiro rubro-negro ofereceu suas luvas assinadas para um pequeno torcedor do Corinthians. A oferta ainda veio com uma sugestão bem humorada de Diego.

- Avisa que ele ainda pode virar rubro-negro - brincou Diego Alves.

A troca de mensagens teve início após o corintiano Luís Butti marcar o goleiro Fabio, do Cruzeiro, que, depois de Cassio, titular do Timão, é o seu favorito. Guto, de nove anos, quer ser goleiro e coleciona matérias esportivos. No seu perfil oficial, Diego Alves desejou que o pequeno corintiano "vá longe" e prometeu uma luva assinada.

Diego Alves doou luvas para torcedor - Foto: Reprodução / Twitter
A atitude de Diego Alves sensibilizou o torcedor corintiano e também provocou reações nas redes sociais. "Virar rubro-negro não dá Diegão", escreveu um. Outro escreveu "Respect", em referência à ação do rubro-negro.

O goleiro do Flamengo ofereceu suas luvas assinadas para um pequeno torcedor do Corinthians.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget