Guerrero ainda estará liberado para atuar pelo Flamengo em agosto

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quinta-feira (31), o atacante Paolo Guerrero obteve efeito suspensivo através da justiça comum da Suíça, ficando livre para jogar a Copa do Mundo. A liberação, porém, não funciona somente para a seleção peruana. De acordo com informação de Mauro Cezar Pereira, o Flamengo pode se beneficiar disso.

“Só para ficar claro: a punição a Paolo Guerrero foi suspensa em todos os níveis, ele pode jogar a Copa do Mundo e também por clube após a participação do Peru no certame da Rússia. Antes de agosto não deve ocorrer nada novo quanto à volta da penalidade, ou não“, comentou MCP na sua rede social. Veja a publicação abaixo:

Guerrero com jogadores do Flamengo - Foto: Divulgação
Ao que tudo indica, o Mais Querido reativou seu contrato e voltou a pagar seus salários até o mês de agosto. Caso a seleção peruana saia da Copa ainda na primeira fase, o camisa 9 voltará ao Rio de Janeiro para treinar com o elenco rubro-negro e, até, voltar a jogar profissionalmente até o final do mês, quando acabará o efeito suspensivo, ou não. Neste período, o Mais Querido tem dois jogos super importantes contra o Grêmio, em Porto Alegre: o primeiro válido pela Copa do Brasil, e o segundo pelo Brasileirão.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mais Querido, em entrevista na zona misto do Maracanã após a vitória em cima do Bahia, falou sobre processar a FPF:

“Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes”.

Antes de agosto não deve ocorrer nada novo quanto à volta da penalidade.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget