Guerrero se diz "muito triste" com eliminação do Peru na Copa

ESPORTE INTERATIVO: Maior estrela do Peru na Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero demonstrou abatimento com a eliminação de sua seleção após a derrota por 1 a 0 diante da França, na última quinta-feira (21). Para o flamenguista, as duas derrotas sofridas pela Blanquirroja no Mundial tiveram um fator em comum: falta de capricho nas finalizações.

"Todos estamos muito tristes, nós jogadores queríamos fazer um pouco mais, não esperávamos essa eliminação. Meus companheiros deixaram a alma em cada jogada, lutaram até o final, jogamos e merecíamos mais. Só posso agradecer ao povo peruano pelo apoio. Nos faltou concretizar as oportunidades, chegamos muito bem com algumas jogadas elaboradas, mas nos faltou o toque final", disse o capitão peruano.

Guerrero, do Peru, na Copa - Foto: : Shaun Botterill/Getty Images
"Na primeira partida tivemos mais chances. Agora nos resta melhorar e se recuperar desta difícil derrota. Temos que enfrentar a Austrália da melhor maneira", concluiu o astro blanquirrojo.

As duas derrotas sofridas pela Blanquirroja no Mundial tiveram um fator em comum: falta de capricho nas finalizações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget