Imagem flagra soco de Marquinhos Gabriel em Lucas Paquetá

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (03), o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0, em clássico eletrizante. Nos minutos finais da partida, quando o Rubro-Negro passou a manter a posse de bola e esperar o tempo passar, jogadores alvinegros passaram a apelar para faltas e agressões, como foi o caso do meia Marquinhos Gabriel sobre Lucas Paquetá.

Durante o jogo, a equipe de arbitragem sequer marcou infração do atleta corinthiano. Porém, imagens da TV deixam claro o soco que o jogador do clube paulista deferiu contra Paquetá. O perfil FlaDaniel_MediaCenter, do Twitter, reproduziu as imagens da Rede Globo, focalizando o momento da agressão.


Mesmo apelando para o anti-jogo, o Corinthians acabou derrotado e ficou com 14 pontos no Brasileirão, ocupando a oitava colocação. Enquanto isso, o Mengão chegou à marca de 20 pontos e se tornou líder ainda mais isolado, com quatro a mais que o segundo colocado.

Para seguir com tranquilidade na ponta da tabela, o Flamengo encara o Fluminense às 20h desta quinta-feira (07). Apesar do clássico ser carioca, a bola vai rolar no estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o tricolor – que é mandante da partida – decidiu vender o evento para administradores do estádio.

Jogadores do Corinthians passaram a apelar para faltas e agressões, como foi o caso do meia Marquinhos Gabriel sobre o meia do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget