Imagem flagra Vinicius Júnior chorando rumo ao vestiário

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo (10), o Flamengo recebeu o Paraná em duelo válido pela 11ª rodada e, com quase 60 mil presentes no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Entretanto, a festa da torcida rubro-negra veio com uma preocupação: a saída de Vinicius Júnior parece iminente para o próximo mês.

O Garoto do Ninho espera decisão do Real Madrid para saber quando se transferirá para a equipe espanhola. Porém, sabe que sua permanência no Mais Querido é complicada. Não à toa, o camisa 20 foi aos prantos quando a partida se encerrou.


O repórter Marcelo Baltar, do Globo Esporte, flagrou o momento em que Vinicius chegou ao vestiário. O atleta vendido ao Real precisou ser consolado pelo amigo Felipe Vizeu, que também está de saída do Fla, e o clima de comoção tomou conta.

Ele sabe que sua permanência no Flamengo é complicada. Não à toa, o camisa 20 foi aos prantos quando a partida se encerrou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget