Jardel indica a contratação de Lincoln, do Flamengo, ao Galatasaray

Jardel, ex-Grêmio, e ídolo no Galatasaray, iniciou os trabalhos como Olheiro no Clube turco indicando a contratação do jovem Lincoln, do Flamengo. Ele preparou um relatório sobre jogadores promissores que jogam atualmente no Brasil para o atual treinador, Fatih Terim'ın, apontando como destaque o atacante de 17 anos.

Na descrição, segundo sites locais, colocou Lincoln como um “novo Gabriel Jesus”, destacando sua mobilidade como centroavante e versatilidade para jogar nas laterais do campo.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com contrato até 2023, Lincoln tornou-se profissional em novembro de 2017. Na atual temporada, soma 289 minutos em campo e apenas três partidas como titular, anotando 1 gol. Pela Seleção Brasileira de Sub-17, já foram nove gols em 18 jogos.

*Matéria de www.FlaResenha.com

Na descrição, segundo sites locais, colocou Lincoln como um “novo Gabriel Jesus”, destacando sua mobilidade como centroavante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget