Jogadores atualmente no Azerbaijão são oferecidos ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com a janela de transferências nacionais prestes a ser aberta, os clubes se movimentam para garantir reforços no segundo semestre. Mas não são só as equipes que trabalham nos bastidores: os empresários aproveitam o momento para divulgar seus clientes, e o Flamengo, com sua austeridade financeira e comprometimento demonstrado nos últimos anos, virou alvo forte dos agentes.

De acordo com o jornal Lance!, até mesmo atletas do Azerbaijão foram oferecidos à diretoria do clube da Gávea. Além disso, o veículo garante também que as principais posições dos atletas que bateram às portas do Mengão são zagueiros e centroavantes.

Carlos Noval - Foto: Raphael Zarko
“Entre os jogadores mais oferecidos estão zagueiros e centroavantes. Dos defensores, muitos estão vindo do futebol europeu e asiático. Quando o assunto são zagueiros que atuam na Europa, nenhum de grande centro. Pelo contrário. O Flamengo já recebeu nomes que atuam até no Azerbaijão. Nenhum diálogo foi aberto com esses.”, escreveu o Lance! em trecho da matéria.

Enquanto a maioria dos trabalhos são feitos sob sete chaves, duas negociações que o Flamengo se empenha são as de Vagner Love e Walace. O clube entrou em contato com representantes de ambos os atletas e deve ter avanço nas transações na próxima semana.

Os empresários aproveitam o momento para divulgar seus clientes, e o Flamengo virou alvo forte dos agentes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget