Jogadores do Flamengo registram estreia da Seleção na Copa

COLUNA DO FLAMENGO: Diante da parada para a Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo aproveitaram o recesso para assistir ao jogo de estreia do Brasil contra a Suíça. A seleção brasileira acabou empatando. Mas, o clima de descontração foi registrado por alguns atletas do clube da Gávea. Foi o caso de Henrique Dourado, Felipe Vizeu, Rodinei, Vinicius Júnior e Jean Lucas.

Dourado e Vizeu estão em Orlando, nos Estados Unifos, e publicaram vídeos na mesma festa, lotada de brasileiros. Rodinei e Jean Lucas publicaram vídeo do momento do gol brasileiro. Por sua vez, Vinicius Júnior postou fotos com amigos. Confira abaixo as publicações.

A post shared by Vinicius Jr. (@viniciusjr_00) on





Diante da parada para a Copa do Mundo, o Flamengo acabou concedendo descanso para seus jogadores. Como somente irão se reapresentar em 25 de junho, alguns deles aproveitaram para viajar com suas famílias e curtir o período de recesso. Paris e Bahia foram alguns dos destinos escolhidos pelos atletas da Gávea.

Foi o caso de Henrique Dourado, Felipe Vizeu, Rodinei, Vinicius Júnior e Jean Lucas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget