Jonas valoriza disputa com Cuéllar: "Sempre pra ajudar o Flamengo"

LANCE: Com a volta de Cuéllar - que ficou de fora da Copa do Mundo - Jonas pode sair do time titular do Flamengo no clássico diante do Fluminense, quinta-feira. Contudo, o volante rubro-negro prefere valorizar as opções do elenco que está à disposição de Maurício Barbieri. Segundo o jogador, quem tem a vencer é o Rubro-Negro, até pela necessidade de um grupo qualificado na sequência.

- Sempre bom ter dois jogadores em alto nível. É bom para o técnico e a equipe. Isso só tem a ajudar o Flamengo. Isso é mérito do grupo, da equipe. A Disputa entre eu e Cuéllar é saudável, sempre para ajudar o Flamengo. Por isso vale enaltecer também o trabalho do Barbieri, que trabalha isso muito.

Jonas rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, os titulares realizaram uma atividade física e de recuperação, enquanto os reservas trabalharam com bola. Nesta quarta, o líder Flamengo viaja para Brasília, pensando no clássico.

- A gente entra focado. Respeitamos o Fluminense, é clássico. Se decide em detalhe. É manter nossa regularidade e fazer um grande jogo. Em clássico, a atmosfera se altera. Pode ser decidido no detalhe - encerra o volante.

Segundo o jogador, quem tem a vencer é o Rubro-Negro, até pela necessidade de um grupo qualificado na sequência.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget