Jornalista exalta Lucas Paquetá: "Assustadora sua evolução"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 e continua líder isolado do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante movimentado, um dos destaques positivos do time foi o versátil Lucas Paquetá, que ainda marcou um gol na partida. Com uma atuação muito boa doa meio-campista, o ex-analista de desempenho do Corinthians e atual comentarista dos canais ESPN, Renato Rodrigues, não poupou elogios ao atleta flamenguista.

Renato publicou em seu Twitter pessoal que o garoto de 20 anos joga muito. Além disso, o comentarista afirmou que não vê um jogador como o Paquetá, em solo brasileiro, há muito tempo. O analista de desempenho ainda concluiu exaltando a evolução do jogador nos últimos meses.

— O Paquetá joga demais! Pqp (sic)! Faz tempo que não vejo surgir em solo brasileiro um jogador tão versátil e completo. Constrói de trás, joga entrelinha, pisa na área, finaliza, pressiona sem a bola, reage bem na recuperação da mesma… Assustadora sua evolução nos últimos meses —, exaltou Renato.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
A evolução de Lucas Paquetá se dá muito devido a nova posição no qual vem atuando. Apesar de muitos o enxergarem como um segundo volante, o camisa 11 rubro-negro tem liberdade para atuar por todo o gramado de jogo, como dá para ver no mapa de calor abaixo (clique aqui para ler mais sobre a evolução de Paquetá).

O meio-campista tem apenas 20 anos e é um dos líderes técnico do Flamengo atualmente. Com passagens pela seleção brasileira sub-20, o atleta entrou em campo 26 vezes nesta temporada e marcou cinco gols, sendo três no Campeonato Brasileiro e dois no Carioca. O contrato do jogador vai até dezembro de 2020 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 200 milhões de reais na cotação atual.

Com Paquetá, o Fla entra em campo contra o Corinthians no próximo domingo (03). O jogo é válido pela nona rodada do Brasileirão e vai ter início às 16h, horário de Brasília. A expectativa é de casa cheia, pois até a última parcial de ingressos divulgada pelo Rubro-Negro, haviam sido comercializados 24 mil bilhetes para o embate.

O meio-campista tem apenas 20 anos e é um dos líderes técnico do Flamengo atualmente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget