Juan e Pará devem retornar ao Flamengo contra o Palmeiras

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (10), o Flamengo venceu o Paraná por 2 a 0 e atingiu a marca de 26 pontos no Brasileirão, seis a mais que o segundo colocado. Porém, isso não significa que a equipe rubro-negra pode descansar, e nesta segunda (11), os treinos voltaram a todo vapor no Ninho do Urubu.

Durante as atividades realizadas, pôde se perceber o retorno do zagueiro Juan e do lateral Pará às atividades com o elenco. Ambos se lesionaram no mês de maio. Além deles, Réver e Rhodolfo também estão fora por problemas físicos.

Pará e Juan no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Reintegrados às atividades normais, Juan e Pará devem ser relacionados para a partida contra o Palmeiras, na próxima quarta (13). O embate será no Allianz Parque, sendo este o último compromisso do Mengão antes da parada para a Copa do Mundo. Vale destacar que, independente do resultado do jogo contra o alviverde paulista, o Fla vai para a paralisação como líder do campeonato.

Ambos se lesionaram no mês de maio. Além deles, Réver e Rhodolfo também estão fora por problemas físicos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget