Juan, Geuvânio e Pará fazem trabalho específico no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com a sequência de partidas entre três competições diferentes, é comum que atletas sejam afetados por problemas físicos, como é o caso de Juan. Afastado dos gramados desde o dia 23 de maio, quando se lesionou na partida contra o River Plate, o zagueiro segue processo de recuperação no Ninho do Urubu.

Na tarde desta sexta-feira (01), o camisa 4 realizou trabalho específico na caixa de areia, sendo comandado pelo fisioterapeuta Fred Manhães. Além de Juan, Geuvânio e Pará também participaram da atividade. O atacante sofreu torção no pé durante treinamento no dia 21 do último mês, enquanto Pará teve lesão no ligamento colateral medial, por conta de pancada sofrida na partida contra a Chapecoense. O treinamento foi registrado pela repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo.

Foto: Divulgação
Sem saber se terá os três atletas à disposição, o Flamengo iniciou sua preparação para o próximo compromisso no Brasileirão, que está marcado para as 16h do domingo (03). O Rubro-Negro vai receber o Corinthians, terceiro colocado da competição, no Maracanã. O clássico será um típico ‘jogo de seis pontos’, uma vez que o Fla é líder com 17, e o adversário tem 14.


O atacante sofreu torção no pé durante treinamento no dia 21 do último mês, enquanto Pará teve lesão no ligamento colateral medial.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget