Júnior recusou o Real Madrid para ficar no Flamengo

FOX SPORTS: Um dos maiores ídolos da história do Flamengo poderia ter encurtado sua passagem pelo Rubro-Negro. O ex-lateral-esquerdo Junior, campeão, entre outros títulos, da Libertadores e do Mundial em 1981, e dos Campeonatos Brasileiros em 1980, 1982, 1983 e 1992, revelou ao portal Uol que recusou uma proposta para jogar no Real Madrid. No entanto, a ida para Espanha não foi vista com bons olhos e prontamente recusada.

Junior conta que a oferta veio logo após a conquista do título diante o Liverpool.

“Depois do Mundial, chegou um senhor de blazer dizendo ser representante do Real. Naquela época, ninguém queria jogar na Europa. Eu disse não. Estava bem no Flamengo”, disse o ídolo rubro-negro.

Foto: Divulgação
O ex-jogador, que anos depois foi atuar no futebol italiano, jogando pelo Torino e Pescara, afirma que não tinha a dimensão do que seria atuar no Real Madrid. De acordo com Junior, sua ida ao Velho Continente poderia ter acontecido antes.

“Se tivesse a ideia do que representaria aquela oferta, anteciparia em três anos o fato de jogar na Europa”, afirmou o hoje comentarista de futebol.


O ex-jogador, que anos depois foi atuar no futebol italiano, jogando pelo Torino e Pescara, afirma que não tinha a dimensão do que seria atuar no Real.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget