Juventus esfria interesse em Lincoln, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta temporada, a promissora “geração 2000” do futebol brasileiro passou a ter mais representantes nas equipes da série A, com atletas como Vinicius Júnior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos. Outro jogador que é tratado como um dos nomes fortes da safra, mas ainda não tem espaço entre os profissionais, é o atacante Lincoln, também do Mengão. Não a toa, o jovem é monitorado por clubes europeus.

Uma das equipes do Velho Continente que especula a contratação de Lincoln é a Juventus. Entretanto, o alvinegro parece ter esfriado seu interesse no jovem e, de acordo com o jornalista italiano Anderson Marques, a Juve voltou seus olhares para o atacante Marcos Paulo, do Fluminense.

Lincoln no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Dois meses mais novo que Lincoln, a promessa tricolor acumula convocações para as seleções da base do Brasil e recebe atenções especiais dos olheiros. Contudo, não conseguiu atingir o patamar que o atacante flamenguista atingira em competições passadas pela mesma categoria.

Atualmente, Lincoln é a terceira opção da posição de centroavante no elenco rubro-negro. Ele está atrás de Henrique Dourado e Felipe Vizeu. Porém, o segundo está de malas prontas para a Udinese-ITA, tendo apenas mais um jogo restante pelo clube da Gávea. Sendo assim, é possível que Lincoln ganhe espaço após a Copa do Mundo.

Entretanto, o alvinegro parece ter esfriado seu interesse no jovem e voltou seus olhares para o atacante Marcos Paulo, do Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget