"Lance covarde", diz Presidente do Flamengo sobre Felipe Melo

FOX SPORTS: Em um jogo marcado por muita confusão e expulsões, Braulio da Silva Machado foi tema da zona mista no Allianz Parque. O presidente Eduardo Bandeira de Mello detonou o homem do apito. Segundo ele, nos últimos quatro confrontos em São Paulo, o Flamengo saiu prejudicado. Além disso, ele comentou o lance do carrinho dado por Felipe Melo em Vinícius Júnior:

"Arbitragem parcial. Em 2015, 2016. 2017 não. E agora recuperamos a tradição. Ridículo o Felipe Melo não ser expulso, lance covarde em cima de uma criança. Depois da confusão, ele deu cinco minutos de acréscimos quando o Palmeiras tinha a bola. Quando o Flamengo recuperou, ele acabou", afirmou o mandatário.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo - Foto: Divulgação
No confronto, seis jogadores foram expulsos. Do lado do Palmeiras, Luan, Dudu e Jailson levaram o vermelho. No Flamengo, Jonas, Cuéllar e Henrique Dourado foram punidos pelo juiz.

Eduardo Bandeira de Mello detonou o homem do apito. Segundo ele, nos últimos quatro confrontos em São Paulo, o Flamengo saiu prejudicado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget