Léo Duarte se recupera e reforça o Flamengo contra o Corinthians

GLOBO ESPORTE: Titular em seis dos oito jogos do Flamengo no Brasileiro, o zagueiro Léo Duarte treinou normalmente na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. O jogador sentiu leve torção no tornozelo direito na vitória contra o Bahia, na última quinta-feira, mas fez tratamento intensivo para não ficar de fora contra o Corinthians.

O jovem zagueiro garantiu a escalação ao lado de Rhodolfo. Desde sexta-feira, dia da reapresentação da equipe, Léo fazia tratamento intensivo e fisioterapia para desinchar o local. Matheus Thuler já estava de sobreaviso para substituir Léo, mas não será preciso.

Hoje, o Flamengo tem Rhodolfo, Léo e Thuler em condições de jogo. Juan está em fase final de transição física e Réver ainda se recupera da luxação no ombro.

Léo Duarte durante Flamengo x Bahia - Foto: Gilvan de Souza
O treinador Maurício Barbieri não terá Cuéllar, ainda em função da presença na lista de 35 nomes da Colômbia. Jonas segue na equipe. Com Renê cada dia mais firme na equipe, o Rubro-Negro quer aproveitar o entrosamento de Paquetá, Diego, Éverton e Vinicius para colocar Henrique Dourado novamente no caminho do gol. Há oito jogos ele não marca.

O Flamengo vai a campo com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo, Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado.

Quem está fora: Réver, Juan, Pará e Geuvânio tratam de lesões. Trauco e Guerrero estão com a seleção do Peru. Cuéllar, na lista de 35 da Colômbia, não pode atuar.

Pendurados: Diego, Lucas Paquetá, Geuvânio, Vinicius Junior, Cuéllar e Henrique Dourado.

Juan está em fase final de transição física e Réver ainda se recupera da luxação no ombro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget