Liverpool avalia a contratação de Lucas Paquetá, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo concedeu dez dias de descanso aos seus atletas, devido ao recesso das competições por causa da Copa do Mundo da Rússia. No entanto, o mercado da bola não para. Na manhã desta sexta-feira (15), o jornalista Anderson Marques revelou que mais um clube inglês está interessado em contar com o futebol de Lucas Paquetá, o Liverpool.

Além dos Reds, o Manchester City também sondou o atleta. Inclusive, houve boatos de que o clube de Manchester pagaria a multa rescisória do jogador, que é de 50 milhões de Euros, cerca de R$ 200 milhões (clique aqui para ler mais informações).

Lucas Paquetá - Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Anderson Marques fora um dos primeiros jornalistas pelo mundo a revelar a negociação de Rodrygo, do Santos, com o Real Madrid, da Espanha — que foi sacramentada e oficializada na manhã desta sexta (15). Dessa vez, Anderson é responsável por anunciar, em primeira mão, o interesse de Liverpool pelo camisa 11 da Gávea.

Paquetá é visto por grande parte da imprensa e da torcida como o maior destaque do Mais Querido na atual temporada. O meio-campista tem cinco gols assinalados em 2018 e participou de 29 jogos, em um total de 35 em que o Rubro-Negro disputou até então.

O atual contrato de Lucas Paquetá com o Mengão vai até dezembro de 2020. Porém, existe o intuito dos dirigentes e do jogador em prolongar o vínculo, pois o clube teme pela saída do atleta, tendo em vista que se realizarem o pagamento da multa rescisória, o Flamengo fica de mãos atadas, dependendo apenas da vontade do meio-campista.

O Manchester City também sondou o atleta. Inclusive, houve boatos de que o clube de Manchester pagaria a multa rescisória do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget