Lucas Paquetá, do Flamengo, aproveita folga para empinar pipa

COLUNA DO FLAMENGO: A folga do elenco do Flamengo durante o período de Copa do Mundo se encerra nesta segunda (25), quando os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu. Durante o período, o meia Lucas Paquetá teve diferentes roteiros de diversão, e o último foi no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

No último domingo (24), o craque rubro-negro se juntou a amigos para soltar pipa. O camisa 11 provou que sua habilidade não é só com a bola nos pés, mostrando também intimidade com a linha nas mãos. Através do Twitter, o próprio atleta publicou sobre o momento.


Através de redes sociais, vídeos de Paquetá brincando com os amigos foram compartilhados, nos quais o jogador parece bem a vontade durante a brincadeira e, inclusive, dando autógrafos àqueles que se aproximavam. VEJA VÍDEO:

Na segunda etapa de 2018, Lucas Paquetá deve assumir responsabilidade ainda maior no rubro-negro. O jovem está vendo de perto dois de seus melhores amigos e companheiros de ataque se despedirem da equipe: Vinicius Júnior, com ida confirmada para o Real Madrid, e Felipe Vizeu. O próximo alvo dos europeus deve ser justamente Paquetá, que tem sido a grande referência do Fla na temporada.


O meia Lucas Paquetá teve diferentes roteiros de diversão, e o último foi no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget