Luizão ironia fase do Vasco: "Se empata ou vence ajuda Flamengo"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue triunfante no Brasileirão. Após vitória no clássico contra o Flumiense por 2 a 0, na última quinta-feira (07), a equipe carioca deslanchou na liderança da competição nacional, obtendo vantagem de cinco pontos em relação ao Sport, atualmente na segunda colocação. Na próxima rodada do torneio por pontos corridos, há ainda a possibilidade de um grande rival do Fla ajudá-lo a aumentar a vantagem na parte mais alta da tabela.

Trata-se do Vasco, que enfrentará o Sport no próximo sábado (09). A equipe cruzmaltina tenta sair da posição incômoda que se encontra no Brasileiro – ocupa a décima segunda colocação, com 12 pontos, estando apenas com três pontos a menos que o primeiro time na zona de rebaixamento. O ex-jogador e atualmente comentarista da ESPN Luizão ironizou a situação do rival do Mais Querido na próxima rodada da competição.

Foto: Reprodução
— A vida não tá fácil para os vascaínos. Se o vasco ganhar do Sport, acaba ajudando o Flamengo, se empatar, também ajuda o Flamengo, e se perder, seus torcedores serão zoados pelos Flamenguistas -, comentou.

Enquanto a equipe cruzmaltina encara o vice-líder do campeonato, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Paraná, no próximo domingo (10). A partida será realizada no Maracanã e, ao que tudo indica, estará de casa cheia novamente – 47 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. A bola rola no palco de duas Copas do Mundo a partir das 19h (horário de Brasília).


O ex-jogador e atualmente comentarista da ESPN Luizão ironizou a situação do rival do Mais Querido na próxima rodada da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget