Mano sugere Paquetá para substituir Renato Augusto na Copa

FOX SPORTS: Como Renato Augusto ainda se recupera de dores no joelho, o FOX Sports Rádio desta terça-feira (5 de junho) debateu sobre a situação do meio-campista. Por enquanto, um corte está descartado, já que a comissão técnica acredita na recuperação do atleta. No entanto, a mesa discutiu alguns nomes cotados caso Tite tenha que convocar um jogador para a posição.

Para o comentarista Mano, no momento, o que mais merece uma oportunidade é Lucas Paquetá. Segundo ele, o destaque do Flamengo vem em grande fase pelo líder do Campeonato Brasileiro, melhor até mesmo do que Rodriguinho, destaque no início da temporada e que tem a confiança de Tite, com quem trabalhou no Corinthians no passado:

Lucas Paquetá na Seleção Brasileira - Foto: Matthew Ashton
"O Paquetá está merecendo mais do que o Rodriguinho. Ele joga como o Renato Augusto, volta para receber bola. É um dos maiores ladrões de bola do Flamengo", afirmou Mano.

Durante a discussão, os comentaristas levantaram os poucos jogos feitos por Renato neste ano (9). Fabio Sormani destacou a exibição do meia em 2016, quando foi um dos protagonistas da Seleção na conquista do ouro olímpico, mas fez a ressalva da lesão neste momento, que pode resultar em um corte se não for curada.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 17 de junho, contra a Suíça. Antes disso, a Seleção terá o último amistoso, no dia 10, contra a Áustria.

Ele joga como o Renato Augusto, volta para receber bola. É um dos maiores ladrões de bola do Flamengo, afirmou Mano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget