Mantuan fala sobre reencontro com Vinicius Jr em Fla x Corinthians

MEU TIMÃO:  Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. O reencontro das duas maiores torcidas do Brasil também marcará o reencontro de dois jovens alvinegros com um jovem rubro-negro.

Mantuan e Pedrinho já enfrentaram e venceram Vinícius Jr., astro da equipe carioca comprado pelo Real Madrid por cerca de 45 milhões de euros. O duelo foi válido pelas quartas de final da Copinha de 2017. O Timão venceu, por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Del' Amore.

Foto: Divulgação
Em entrevista ao Meu Timão, o lateral-direito relembrou aquele jogo e projetou o duelo particular com Vinícius Júnior, já que deve ser pelo lado seu que o flamenguista precisará ser marcado.

"Eu enfrentei ele na Copinha, em 2017, é um bom jogador, não foi por acaso que o Real Madrid o contratou, não é à toa que é titular do Flamengo. É procurar fazer o que a equipe vem fazendo, concentração máxima e fazer um grande jogo lá", avisou Mantuan, que completou:

"Grande jogo, muita tradição, muita história, temos tudo para fazer grande jogo no Rio", lembrou.

Mantuan, que havia falado sobre o erro contra o Internacional na saída de campo, voltou a comentar sobre o problema vivido no Sul. E ainda revelou o drama da família com o gol que originou a derrota corinthiana no Beira-Rio.

"Procurei virar a página, me preparei psicologicamente, recebi apoio dos familiares e companheiros e pude ajudar a equipe. Família sofre bastante, mais até do que o atleta. Os dias demoraram para passar (risos), eu não via a hora de jogar e reverter essa situação", afirmou.

É um bom jogador, não foi por acaso que o Real Madrid o contratou, não é à toa que é titular do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget