"Maraca é minha casa, Flamengo é minha vida", diz Vinicius Júnior

FOX SPORTS: Neste domingo (10 de junho), o Flamengo recebe o Paraná pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar a despedida do Maracanã do jovem Vinicius Júnior, já que esse será o último jogo do Flamengo no estádio antes da Copa do Mundo – ainda enfrenta no Allianz Parque o Palmeiras na quarta-feira (13).

O camisa 11 se tornará jogador do Real Madrid oficialmente em julho, quando chegará à maioridade. Na última semana, diversos veículos de imprensa na Espanha noticiaram que o jogador deve ficar na Espanha em definitivo depois de se apresentar. Algumas horas antes do duelo, ele fez uma postagem em seu Twitter, confira:

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Divulgação
“Maraca é minha casa, Flamengo é minha vida. Sei que não existe história de amor mais bonita! Que Deus nos abençoe! Vamos, mengao!”, escreveu.

Algumas horas antes do duelo, ele fez uma postagem em seu Twitter.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget