Marcelo do Real Madrid exalta lance de Paquetá sobre Corinthians

COLUNA DO FLAMENGO: Por mais que o Mengão tenha gastado caminhões de dinheiro com contratações em 2017, quem resolve os jogos é a base rubro-negra. Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Vizeu – que marcou na partida contra o Corinthians neste domingo (03), Léo Duarte, Matheus Thuler e o restante dos jogadores formados no Flamengo, são os grandes destaques das equipes recheadas de estrelas. O bom momento dos atletas faz com que eles sejam valorizados pela galera nível mundial.

É o caso de Marcelo “Twelve“, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Por meio do Instagram, o camisa 12 parabenizou Lucas Paquetá por um drible: “Braboooo hahah canhota mais ou menos”. O camisa 11 do Mengão tratou de responder: “queria 1% da sua canhota ahahah Tmj Craque“.



O clássico contra o Fluminense acontece na próxima quinta-feira (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O Mengão é líder isolado da competição e não pode ser alcançado nessa rodada, enquanto a equipe de Abel Braga permanece na oitava colocação, com um jogo a menos (enfrenta o Paraná na segunda-feira (04).

Por meio do Instagram, o camisa 12 parabenizou Lucas Paquetá, do Flamengo, por um drible: “Braboooo hahah canhota mais ou menos”.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget