Mario Balotelli fica livre no Mercado

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está prestes a se reapresentar dos dez dias de folga para focar na continuidade do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Conmebol Libertadores. Porém, o clube vem monitorando o mercado e pretende contratar atacante, devido as saídas de Everton Cardoso, Felipe Vizeu, Vinicius Junior e também pela situação de Paolo Guerrero que está indefinida. Com isso, um jogador de prestígio internacional está ficando livre no mercado: Mario Balotelli.

O italiano de 27 anos terá o seu contrato finalizado no próximo dia 30 e pode ser contratado por qualquer clube sem nenhum custo de venda, apenas com o pagamento de salários e luvas. O jogador ficou dois anos no Nice, da França, e falou recentemente sobre a sua situação. Balotelli afirmou, ao site do seu então atual time, que não tem conhecimento sobre onde vai atuar na próxima temporada: “Para ser sincero, eu não sei nada sobre o meu futuro“.

Balotelli - Foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE
Ao ser questionado se há preferência por alguma equipe, Mario afirmou que deixa o seu futuro em aberto e não se importa em atuar em times não tão conhecidos ou de pouco prestígio:

“Eu sempre joguei em times com muitas estrelas. É legal, mas não é tão importante para mim“, disse o jogador, em aspas retiradas do Goal.com.

Apesar do jogador falar publicamente que não tem o seu futuro definido, o seu empresário, Mino Raiola, tem o interesse de que o seu agenciado continue pela França. Não à toa, nos últimos dias, Mino vem abrindo negociação com outros clubes franceses e, segundo a imprensa do país, o Olympique de Marseille se interessou pelo atleta.

Mario Balotelli atua tanto como centroavante, como uma espécie de segundo atacante. O atleta já passou por clubes como a Internaziolane-ITA, Manchester City-ING, Milan-ITA e Liverpool-ING. Na última temporada europeia, o artilheiro atuou em 38 partidas pelo Nice e balançou as redes adversárias 26 vezes, além de dar duas assistências para gols.


O italiano de 27 anos terá o seu contrato finalizado no próximo dia 30 e pode ser contratado por qualquer clube sem nenhum custo de venda.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget