Matheus Sávio retorna ao Flamengo de empréstimo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu na última segunda-feira (04), após a vitória por 1 a 0 – gol de Felipe Vizeu – sobre o Corinthians. O fato que chamou atenção foi Matheus Sávio, que estava no campo junto ao elenco. De acordo com a assessoria do Fla, o jogador voltou a treinar após o retorno do empréstimo ao Estoril, de Portugal.

Matheus foi emprestado ao clube português no início de 2018. O atacante fez 20 gols com a camisa Rubro-Negra entre 2015 e 2017. Apesar de ter atuado a maior parte do tempo pelo Sub-20, na temporada passada jogou em sete partidas com o elenco profissional pelo Campeonato Brasileiro e em duas pela Copa do Brasil.

Matheus Sávio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O episódio pelo qual ficou marcado entretanto, foi negativo para Sávio. No último jogo da primeira fase da Libertadores, contra o San Lorenzo, o jogador entrou faltando 15 minutos para o término da partida na vaga de Gabriel. No primeiro gol argentino, tentou sair jogando e perdeu a bola. Na virada sofrida, em falha coletiva, não conseguiu retirar a bola da área do Fla e culminou na eliminação do time da Gávea na competição intercontinental.

Na cláusula de empréstimo para o Estoril estava especificado que caso houvesse rebaixamento, o atleta seria devolvido, o que acabou acontecendo. Antes de partir para Portugal, o Mais Querido estendeu o vínculo de Matheus Sávio até o fim de 2020.

De acordo com a assessoria do Fla, o jogador voltou a treinar após o retorno do empréstimo ao Estoril, de Portugal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget