Medo de calote por Jonas faz Flamengo dar ultimato ao Al-Ittihad

GLOBO ESPORTE: Jonas já se despediu dos companheiros e não treinou nem um dia com o elenco do Flamengo nesta reapresentação após o recesso da Copa do Mundo. Mas a transferência do jogador está ameaçada. Precavida com o imbróglio de quatro anos da venda de Hernane - após instâncias e mais instâncias na Fifa, o pagamento do clube da Arábia Saudita só saiu no fim de maio -, o Flamengo não liberou a transferência do jogador para o Al-Ittihad.

O clube espera garantias do pagamento até este domingo e aguarda a primeira parcela para prosseguir com a negociação. Não está descartada a chance do negócio ser desfeito, embora as partes ainda conversem para ajustar os ponteiros e a negociação ser sacramentada. O jogador está de sobreaviso. Caso as garantias do pagamento bancário não saiam, Jonas retorna aos treinos com o grupo do Flamengo na segunda-feira.

Jonas, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo procura reforços para o ataque, com função de atacante de beirada, para o meio de campo, justamente para suprir a esperada saída de Jonas, e também observa e analisa nomes de zagueiros e laterais.

O primeiro reforço rubro-negro é Fernando Uribe. O atacante colombiano de 30 anos vem de temporadas de destaque no futebol colombiano. Ele vai vestir a camisa 20 e chega para disputar posição com Henrique Dourado. Guerrero, que tem contrato até o dia 10 de agosto, dificilmente permanece para o restante da temporada com o Flamengo.

O clube espera garantias do pagamento até este domingo e aguarda a primeira parcela para prosseguir com a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget