Messi teria indicado a contratação de Guerrero ao Sevilla

COLUNA DO FLAMENGO: Não é novidade que Paolo Guerrero passa por um imbróglio contratual com o Flamengo. O Rubro-Negro teme pela extensão de contrato do atleta, justamente por conta de seus problemas judiciais. Ainda que poucos acreditassem em uma reviravolta, o camisa 9 conseguiu efeito suspensivo para disputar a Copa do Mundo pelo Peru, após recorrer à justiça comum.

Com situação complicada no Fla, o centroavante pode estar sendo monitorado por outros clubes fora do Brasil. De acordo com informações do jornal Don Balón, Guerrero foi recomendado por ninguém menos do que o argentino Lionel Messi para o Sevilla. Ainda segundo o periódico, os agentes da equipe espanhola irão se reunir para observar o desempenho do jogador durante o duelo entre Peru e Dinamarca.

Foto: Reprodução
O veículo de comunicação também afirmou que o único obstáculo que separa o peruano do Sevilla é a decisão final do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) com relação aos 14 meses de punição imposta pela organização. Neste momento, a determinação encontra-se suspensa até o fim da Copa do Mundo da Rússia. Portanto, o clube espanhol só iniciará conversas com o centroavante caso o TAS anule completamente a pena.

Cabe destacar que o efeito suspensivo obtido por Guerrero também vale para o Flamengo, uma vez que o peruano teve seu contrato reativado com o clube e a liberação da justiça segue vigente até o próximo julgamento, que não deve ocorrer antes do término de seu contrato, que se encerra em 10 de agosto. Sendo assim, o atleta poderá atuar pelo Mais Querido já no primeiro compromisso da equipe após o Mundial, contra o São Paulo, no dia 18 de julho, além de mais outras seis partidas pelo Campeonato Brasileiro.


Com situação complicada no Flamengo, o centroavante pode estar sendo monitorado por outros clubes fora do Brasil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget