Miguel Trauco, do Flamengo, negocia com o Bordeaux

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (6 de junho), a rádio peruana Ovación divulgou uma entrevista com José Chacón, empresário do lateral-esquerdo Miguel Trauco, que revelou que o jogador deve deixar o Flamengo após a Copa do Mundo. Já nesta quinta-feira (7), o jornal Libero revelou que o Bordeaux está interessado no jogador da seleção do Peru.

O clube francês já foi especulado como possível destino do peruano no ano passado e agora deve fazer uma oferta ao Rubro-Negro. Com a provável venda do brasileiro Malcom, que negocia com a Inter de Milão, o Bordeaux estará com o seu caixa reforçado para buscar contratações no mercado.

Miguel Trauco no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na entrevista divulgada, Chacón colocou a França como possível destino de Trauco. 

“Estamos trabalhando muito na França, mas ainda não temos nada concreto. Existem alguns interesses e estamos nisso. Também estamos trabalhando na Espanha, Bélgica e Alemanha”, disse o representante.

Na entrevista divulgada, Chacón colocou a França como possível destino de Trauco.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget