Mozer sugere Thiago Santos ou Arão para substituir Vinicius Jr

FOX SPORTS: Gerente de futebol do Flamengo até o fim de março, Mozer participou do programa Bom Dia FOX desta terça-feira (12 de junho). O ex-zagueiro da Seleção Brasileira foi questionado sobre uma possível ‘barca’ do clube durante a Copa, mas disse estar muito tranquilo e deu duas opções internas para a vaga que deve ser deixada por Vinicius Júnior.

“Na minha opinião, nós temos duas opções. Uma opção é um jogador com a semelhança do Vinicius Júnior que é Thiago (Santos), que retornou da China (na verdade, o jogador estava no Mumbai City, da Índia). Esse jogador é muito veloz, tem drible, é jovem também, garoto. Tem características parecidas, muito forte no um contra um”, disse Mozer, que seguiu:

Vinicius Júnior rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“E tem uma outra, porque você pode abrir um pouco mais o Diego Ribas, inclui um outro jogador no lugar do Diego, que na minha opinião é o Willian Arão, que retornou bem no último jogo. Ele pode ajudar numa recuperação de bola para ter um meio-campo mais encorpado. O Arão ajuda na marcação e também tem muita profundidade”, afirmou o ex-zagueiro, que explicou como os outros nomes atuariam com a entrada de Arão.

“Centralizava um pouco mais o Paquetá por dentro e resolvia o problema. O Diego tem uma particularidade que ele gosta muito de sair pela lateral do campo para receber bola e depois fazia um jogo interior e poderia fazer troca com o Paquetá pelas pontas. São duas opções, que o Barbieri, que é muito melhor que eu, pode solucionar”, completou.

O ex-gerente do Flamengo disse estar muito tranquilo e deu duas opções internas para a vaga que deve ser deixada por Vinicius Júnior.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget